Close

O advogado Mauri Bevervanço Júnior recebe título de Mestre em Direito dos Negócios


Por Mauri Bevervanço Júnior*

 


Mais uma conquista intelectual para um de nossos sócios e, claro, para todo o escritório. Em 29 de agosto de 2017 o advogado Mauri Marcelo Bevervanço Júnior recebeu o título de Mestre em Direito dos Negócios. A tese apresentada abordava “O regime jurídico da estada no contrato de transporte rodoviário de cargas”, um tema inédito de estudo na área do Direito dos Transportes.

 

A conquista fortalece o escritório em sua totalidade. Afinal, coloca em destaque a forte atuação acadêmica e a vontade incansável de atualizar os conhecimentos por parte dos profissionais do Wambier, Yamasaki, Bevervanço & Lobo Advogados Associados.

 

O mestrado foi concluído na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, cujo curso de Direito está entre os mais inovadores do mundo, segundo o periódico Financial Times, sendo a FGVSP a única instituição da América Latina a entrar na lista. O curso também recebeu o 3º lugar no ranking universitário do jornal Folha de São Paulo.

 

Na banca examinadora estavam presentes os Professores Doutores Luciano de Souza Godoy, Mario Engler Pinto e Adriano Ferriani.


 

Compartilhe:
0 Comments

Comments are closed